19/07/2019, Sexta-Feira
 
 
    Fonte tamanho normal Dominuir a fonte Aumentar a fonte Contraste da tela
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
 

Pós-Graduação

Edições UVA

Manual TCC

Guia Aluno

Revista

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM

       
Notícias - Ouvidoria da UVA recebe homenagem da CGE por desempenho em 2018
Gerar PDF

Homenagem à Ouvidoria da UVA foi entregue pelo Secretário Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, e Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Paulo Roberto Nunes, ao Ouvidor da UVA, Flávio Pinheiro, em 24/04/2019, em Fortaleza.


Em solenidade realizada em 24 de abril de 2019, no auditório do Palácio da Abolição, em Fortaleza, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) homenageou as ouvidorias setoriais do Poder Executivo Estadual com melhor desempenho no ano de 2018. Na categoria 2, com ouvidorias que receberam até mil manifestações, a Ouvidoria da Fundação Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) foi homenageada, juntamente com as ouvidorias setoriais da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (SEMACE) e da CGE.

A CGE avaliou as ouvidorias setorias com melhor desempenho considerando o volume de manifestações recebidas em 2018, em cinco critérios: resolubilidade, pontualidade, infraestrutura, equipe e ações inovadoras. O evento também comemorou o Dia Estadual do Ouvidor e os 16 anos de criação da CGE.

O certificado pelo índice de qualidade dos serviços na realização das atividades em 2018 foi entregue pelo Secretário Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral, Aloísio Carvalho, ao Ouvidor da UVA, Professor Flávio Maria Leite Pinheiro. Aloísio Carvalho destacou a “importância das ouvidorias para que o Governo do Ceará consiga uma interação com a população na busca por transparência e por ofertar o melhor serviço para a população”.

Na categoria 3, com ouvidorias que receberam acima de mil manifestações, foram homenageadas a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor).

As manifestações à Ouvidoria da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) podem ser feitas por meio do e-mail ouvidoria@uvanet.br ou pelo telefone (88)3611-6661. 

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.





26.04.2019
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 772 vezes

000043



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2019 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.