17/01/2018, Quarta-Feira
 
 
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
Página Inicial Contato Mapa do Site
 

Pós-Graduação

Guia Aluno

Revista

Revista

Revista

Revista

Revista


Links Relacionados

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM
Página Inicial da UVA   >   Notícias   >   Colégio Eleitoral elege candidatos a reitor e vice-reitor da UVA para reitorado 2018-2022
      
Notícias - Colégio Eleitoral elege candidatos a reitor e vice-reitor da UVA para reitorado 2018-2022
Gerar PDF

Colégio Eleitoral se reúniu para eleição de candidatos a reitor e vice-reitor da UVA no Salão de Atos da Reitoria, no campus Betânia, em 14/12/2017.


Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro de 2017, no Salão de Atos da Reitoria, no campus Betânia, a eleição de candidatos a reitor e vice-reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), para o reitorado referente ao quadriênio 2018-2022. A única chapa inscrita foi eleita pelo Colégio Eleitoral Especial, com 68 votos favoráveis e um voto contrário, não tendo havido votos brancos ou nulos. Os candidatos compõem listra tríplice, que será encaminhada para escolha do Governador Camilo Santana, que deve ser anunciada até março de 2018.

Compõem a listra tríplice para o cargo de reitor os professores Fabianno Cavalcante de Carvalho (atual reitor/Zootecnia); Maria Somália Sales Viana (Ciências Biológicas); e Adelane Monteiro da Silva (Enfermagem). A lista tríplice para o cargo de vice-reitor é composta pelas professoras Izabelle Mont’Alverne Napoleão Albuquerque (atual vice-Reitora/ Enfermagem); Maristela Inês Osawa Vasconcelos (Enfermagem); e Cláudia Goulart Abreu (Zootecnia).

O Colégio Eleitoral Especial é formado pelo Conselho Universitário (CONSUNI); Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE); e Conselho Diretor (CONDIR), tendo, respectivamente, 36, 34 e 08 integrantes, cada. Participaram da sessão de votação 34 representantes do CONSUNI; 28 do CEPE e 07 do CONDIR. A sessão de votação teve a participação do Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Inácio Arruda, e secretário adjunto, Francisco Carvalho, membros do CONSUNI.

A Ata da Sessão Extraordinária do Colégio Eleitoral Especial da UVA está publicada na página da Universidade (www.uvanet.br), na seção Documentos Oficiais, em Editais.

O processo eleitoral foi coordenado pela Comissão Eleitoral formada pelo Procurador Jurídico da UVA, Emmanuel Pinto Carneiro, Presidente da Comissão; e os professores Flávio Maria Leite Pinheiro (Direito/Secretário dos Conselhos Superiores) e Carlos Henrique de Aragão Cavalcante (Direito/Chefe de Gabinete do Reitor).

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo. 





14.12.2017
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 796 vezes

000020



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2018 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.