18/12/2017, Segunda-Feira
 
 
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
Página Inicial Contato Mapa do Site
 

Pós-Graduação

Guia Aluno

Revista

Revista

Revista

Revista

Revista


Links Relacionados

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM
Página Inicial da UVA   >   Notícias   >   Resultado da Seleção Pública de Professor Substituto da UVA é publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará
      
Notícias - Resultado da Seleção Pública de Professor Substituto da UVA é publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará
Gerar PDF


Resolução do CONDIR que trata das normas do programa de desempenho acadêmico para fins de ascensão funcional de professores da UVA também foi publicada no DOE de sexta-feira, 1º de dezembro de 2017.

Foi publicado na sexta-feira, 1º de dezembro de 2017, no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE), nas páginas 11 e 12, a homologação, ad referendum, do resultado final da Seleção Pública Simplificada para contratação de Professor Substituto da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), regida pelo Edital nº33/2017, publicado no DOE, em 02 de outubro deste ano.

O resultado foi homologado, ad referendum, pelo Conselho Universitário da UVA (CONSUNI) e expresso na Resolução nº16/2017, assinada pelo Presidente da Fundação Universidade Estadual Vale do Acaraú, Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, em 29 de novembro de 2017.

A homologação do resultado é uma das partes do processo da Seleção Pública, que será concluído com a assinatura dos contratos de trabalho feito pelo Departamento de Recursos Humanos da UVA (DRH). Os contratos terão duração de um ano, renováveis por mais um ano. 

De acordo com o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, a Universidade cumpriu todos os prazos e a articulação com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) e Casa Civil permitiu a publicação do resultado no Diário Oficial, um dia após a homologação ad referendum. “Trabalhamos para que os professores substitutos iniciem suas atividades já no início do semestre 2017.2; para isso estamos tentando, numa articulação com os secretários Inácio Arruda (SECITECE) e Nelson Martins (Casa Civil), incluí-los na folha de pagamento de dezembro”, explica o reitor da UVA.

Programa de Desempenho Acadêmico

Também foi publicado no DOE de 1º de dezembro a Resolução nº02/2017 do Conselho Diretor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (CONDIR/UVA), que altera a Resolução nº009/2009, que trata das normas do Programa de Desempenho Acadêmico para fins de ascensão funcional dos ocupantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) da UVA. A resolução foi aprovada em sessão do CONDIR realizada em 20 de novembro de 2017, no campus Betânia.

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.





04.12.2017
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 1128 vezes

000014



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.