17/12/2017, Domingo
 
 
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
Página Inicial Contato Mapa do Site
 

Pós-Graduação

Guia Aluno

Revista

Revista

Revista

Revista

Revista


Links Relacionados

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM
Página Inicial da UVA   >   Notícias   >   Publicadas no Diário Oficial progressões e incentivos profissionais de professores e servidores técnico-administrativos da UVA
      
Notícias - Publicadas no Diário Oficial progressões e incentivos profissionais de professores e servidores técnico-administrativos da UVA
Gerar PDF


Foram publicadas no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) de sexta-feira, 6 de outubro de 2017, nas páginas 25, 26 e 27, as portarias contendo as progressões e incentivos profissionais de 05 professores e 06 servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). As publicações foram solicitadas pelo Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho durante audiência com o Chefe de Gabinete do Governador, Élcio Batista. 

As portarias publicadas referem-se aos processos regulares já analisados pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) e autorizados pelo Governador Camilo Santana. 

Foram publicados os incentivos profissionais de 02 professores do Centro de Ciências Agrárias e Biológicas (CCAB) e Centro de Ciências da Saúde (CCS); e as progressões de 03 docentes do CCAB, Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e do Centro de Ciências Humanas (CCH). Dos servidores técnico-administrativos foram 03 ascensões por antiguidade; 02 por desempenho; e 01 promoção.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da UVA (DRH), a publicação das portarias no Diário Oficial do Estado é a última etapa do processo de implantação das ascensões. “As portarias passam a compor os processos que serão enviados pela Casa Civil à SECITECE, que encaminhará para a UVA onde o DRH fará a implantação das progressões e incentivos profissionais”, explica a Diretora do DRH, Noeme Solon.

Você pode compartilhar essa notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.





09.10.2017
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 395 vezes

000020



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.