26/06/2017, Segunda-Feira
 
 
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
Página Inicial Contato Mapa do Site
 

Pós-Graduação

Guia Aluno


Links Relacionados

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM
Página Inicial da UVA   >   Notícias   >   PRAE divulga resultado final da seleção para bolsas de estágio não obrigatório na Procuradoria Jurídica do Município de Sobral
      
Notícias - PRAE divulga resultado final da seleção para bolsas de estágio não obrigatório na Procuradoria Jurídica do Município de Sobral
Gerar PDF

Prova de seleção de estudantes do Curso de Direito da UVA, candidatos a bolsas de estágio não obrigatório na Procuradoria Jurídica do Município de Sobral, foi realizada em 17/05/2017, no campus Betânia.


A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual Vale do Acaraú (PRAE/UVA) publicou na quarta-feira, 24 de maio de 2017, o resultado final da seleção de estudantes do Curso de Direito (Edital nº27/2017), candidatos a bolsas de estágio não obrigatório na Procuradoria Jurídica do Município de Sobral. A prova de seleção foi realizada no dia 17 de maio, no Auditório do Curso de Zootecnia, no campus Betânia. 

De acordo com a PRAE, 59 candidatos tiveram inscrições deferidas para concorrer às 27 vagas disponíveis e, somente, 18 foram classificados no processo seletivo. O valor das bolsas de estágio é de R$518,00 (quinhentos e dezoito reais), a ser pago pela Prefeitura de Sobral, conforme estabelece o Convênio Nº03/2017, firmado entre a UVA e o Município.

Um novo Edital de Seleção de candidatos às vagas remanescentes deverá ser publicado pela PRAE, em data ainda a ser definida. A seleção é destinada a estudantes de Direito da UVA, regularmente matriculados a partir do 3º período do curso. “Os estágios extracurriculares, não obrigatórios, são de grande relevância para formação acadêmica e profissional dos estudantes”, afirma a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Aline Landim, sobre a importância do convênio, que possibilita a atuação dos acadêmicos da UVA na Procuradoria Jurídica do Município.

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.

 





30.05.2017
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 591 vezes

000017



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.