25/09/2017, Segunda-Feira
 
 
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
Página Inicial Contato Mapa do Site
 

Pós-Graduação

Guia Aluno

Revista

Revista

Revista

Revista

Revista


Links Relacionados

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM
Página Inicial da UVA   >   Notícias   >   Reitoria encaminha à SECITECE processos de progressões e incentivos profissionais de professores e servidores técnicos- administrativos da UVA
      
Notícias - Reitoria encaminha à SECITECE processos de progressões e incentivos profissionais de professores e servidores técnicos- administrativos da UVA
Gerar PDF


A Reitoria da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) protocolou na tarde desta quinta-feira, 18 de maio de 2017, na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), 28 processos referentes à ascensões e incentivos profissionais de servidores docentes e técnicos-administrativos. Os documentos foram entregues, pessoalmente, pelo reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho.

Foram encaminhados à SECITECE os processos referentes a 27 pedidos de ascensão funcional e 8 de incentivo profissional de docentes e 01 processo com os pedidos de ascensão funcional de 24 servidores técnicos-administrativos.

Para publicação dos processos, a Secretaria do Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Ceará (SEPLAG) aguardava a suplementação orçamentária para complementação da folha de pagamento dos servidores da UVA, o que é feito dentro do limite orçamentário estabelecido pelo Governo do Estado, a partir da previsão de gastos anual da Instituição. Já foram autorizadas e publicadas duas suplementações orçamentárias, solicitadas pela Reitoria da UVA – Decreto nº32. 142, de 30/01/2017 e Decreto nº32. 191, de 11/04/2017.

Os processos entregues pela UVA nesta quinta-feira serão analisados pela SEPLAG e, após publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará, haverá a implantação dos benefícios na folha de pagamento. 

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da UVA (DRH/UVA), a publicação das portarias no Diário Oficial do Estado é a última etapa do processo de implantação das ascensões. “As portarias passam a compor os processos que serão enviados pela Casa Civil à SECITECE, que encaminhará para a UVA onde o DRH fará a implantação das progressões e incentivos profissionais”, explica a Diretora do DRH/UVA, Noeme Solon.

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.





18.05.2017
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 506 vezes

000046



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.