28/03/2017, Terça-Feira
 
 
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
Página Inicial Contato Mapa do Site
 

Pós-Graduação

Guia Aluno


Links Relacionados

Telefones Úteis

ZICA
Página Inicial da UVA   >   Notícias   >   Governador Camilo Santana assina Ato de Nomeação de 23 professores aprovados em Concurso Público da UVA
      
Notícias - Governador Camilo Santana assina Ato de Nomeação de 23 professores aprovados em Concurso Público da UVA
Gerar PDF

Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho participou da assinatura do Ato de Nomeação de 23 professores aprovados no Concurso para Professor Efetivo da UVA, feita pelo Governador Camilo Santana, em 07/02/2017, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.


O Governador Camilo Santana assinou na tarde desta terça-feira, 07 de fevereiro de 2017, o Ato de Nomeação dos 21 professores aprovados no Concurso Público para Professor Efetivo Assistente e Adjunto da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), realizado em agosto de 2016 (Edital Nº12/2016). A nomeação inclui, ainda, dois professores aprovados no Concurso Público anterior (Edital nº 02/2015) que assumirão as vagas surgidas por desistências dos aprovados. O Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho esteve presente à assinatura do Ato de Nomeação, realizada no Gabinete do Governador, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

Depois da publicação das nomeações no Diário Oficial do Estado –  que inclui a convocação dos candidatos aprovados – os professores deverão se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da UVA, no campus Betânia, no prazo estabelecido no Ato de Nomeação, para entrega da documentação exigida no Edital do Concurso.

Comunico aqui mais uma boa notícia para o ensino superior do nosso Estado. Acabo de assinar a nomeação de mais 23 professores para a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Esses novos professores, que ingressam imediatamente, juntam-se a outros 32 que foram nomeados e empossados no ano passado. Esse foi um compromisso que assumi com a comunidade acadêmica e é mais um importante reforço para o ensino superior do Ceará”, disse Camilo Santana em seu perfil oficial no Facebook.

O Reitor da UVA agradeceu o apoio do Governador Camilo Santana e o compromisso do Governo do Estado com a renovação e ampliação do corpo docente da UVA. “A Administração da UVA se empenhou bastante para que conseguíssemos concluir mais esse concurso, cumprindo todas as etapas e procedimentos próprios da administração pública”, afirma o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho.

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.

 





07.02.2017
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 5210 vezes

000052



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2017 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.